Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

v.a. - Jovem Guarda - Desfile de Raridades - Vol. 5

"O calhambeque" (RC ao vivo) e "Eu já nem sei" (Jamelão) são destaques deste volume

Finalmente, o quinto e último volume da série Jovem Guarda – Desfile de Raridades. Nada como começá-lo com Roberto Carlos cantando O Calhambeque, ao vivo, em 1966. Duas curiosidades estão neste volume: a cantora Clara Nunes, em início de carreira, interpretando a balada “Não amor”, com letra açucarada, bem ao gosto da Jovem Guarda, mas com uma bela voz que seria reconhecida nos anos 70. A segunda curiosidade é o saudoso Jamelão, o eterno intérprete dos samba-enredos da Mangueira, interpretando “Eu já nem sei”, sucesso na voz da Wanderléa. Confira a lista completa:

01. Roberto Carlos – O Calhambeque (Road Hog)
02. The Youngsters - Ajoen, ajoen
03. Brigitte Fernandes - Sou louca por você
04. Fernando Pereira & Os Santos - Anjo menino
05. Trio Esperança – Paizinho
06. Rossini Pinto - Garota sapeca
07. Cleide Alves - O que você fez
08. Sérgio Murilo - Minha mãe
09. Os Littles - Menina moça
10. Os Lordes - Tome juízo
11. Os Ciclones - El píton
12. Beatniks - Era um rapaz que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
13. Golden Boys - Agora quem não quer sou eu
14. Leno - Guarde seu amor
15. Celly Campello - Cada dia fica mais difícil te ter ao meu lado
16. Carlos Gonzaga - Felicidade e não saudade
17. The Modern Boy's - Caramelo (Mellow yellow)
18. Martinha - Agora, não
19. The Fisher's - Benzinho (Dear someone)
20. Barros de Alencar - Olhos tristes (There Won't Any Snow)
21. Clara Nunes - Não amor
22. Jamelão - Eu já nem sei
23. Neide Alexandre - Eu respiro você
24. Os Kandomblés - Yê, yê, yê é Kandomblé
25. Evolução 2 com Os Impossíveis - Minha garota
26. Biriba Boys - Imenso amor
27. Os Abstratos - A revolução
28. Os Álamos - Eu quisera saber

9 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?s8rhtt4v2p8j9ao

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Novo link:

      http://www.mijnbestand.nl/Bestand-ELT8H4CVNDFG.rar

      Excluir
  3. Parabéns, pelas obras primas, faz muito voltar ao passado , porém tá difícil baixar este volume 5, seria possível repositar! Abraços José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://www.4shared.com/rar/udU4DneJ/39_-_DR5.html?

      Excluir
    2. muito bom disco valeu a pena ver este album de musica

      Excluir
  4. Chico...obrigado pelos links...e pela iniciativa de manter viva a nossa cultura musical...eu sou de 67 e alguns artistas só me recordo de alguns sucessos...e o melhor de tudo é que você conta a história que envolve a coletânea, coisa que não se acha em lugar algum...sou locutor...e seria interessante transformar a sua paixão em um programa onde você pudesse contar essas histórias e tocar as respectivas músicas...pode virar um podcast...pode virar sucesso...pode virar dinheiro tbm....fica a dica.
    PARABÉNS e espero que seu blog "...Seja eterno...enquanto dure".

    ResponderExcluir
  5. EXELENTE MATERIAL MUITO BEM PRODUZIDO DESDE O CONTEUDO ATÉ A ARTE FINAL-PARABENS

    ResponderExcluir